20171026_CMO_1867

Outro domingo no Folio

Rute Sousa Blog

O último dia do Folio 2017 é dia de Honra. A honra de receber o grande Eduardo Lourenço e o não menos grande Guilherme d’Oliveira Martins. Mas mais importante que viver com honra é morrer com dignidade. “O fim da pena de morte” é o tema que Ferreira Fernandes e João Soares vão esmiuçar neste domingo.

Também é uma honra receber a música de Helder Bruno, que conta com Nuno Guerreiro e Ricardo Carriço como convidados especiais. Mas falta referir alguém muito importante e que também queremos receber. Estamos a falar de si, esta festa só fica completa quando chegar a Óbidos para encerrar os onze dias mágicos que aqui vivemos!

Precisa de mais argumentos? Rosemary Sullivan vai estar à conversa com Helena Tecedeiro sobre “Submissão e Revolta”. Charles Lundry, um dos maiores especialistas mundiais em questões de criatividade urbana e cidades criativas, vem ao Folio falar sobre “A Paisagem sensorial das cidades”. Segue para uma mesa redonda sobre “A revolução dos sentidos: outras maneiras de envolver a cidade”.

Como sempre neste dia de até para o ano, o Folio traz mais livros, mais histórias, mais páginas e muitas palavras. Escritas, ditas, pintadas e cantadas.

Venha até Óbidos e celebre o último dia do Folio connosco. É uma honra. Prometemos!